segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RIP


Cai a noite sobre a cidade. Hoje há menos uma estrela... O céu está menos brilhante, menos belo. Eu, os estudantes, a faculdade, a cidade, o mundo... todos estamos de luto. Uma alma jovem perdeu-se.

Eu sou uma pessoa fria, lido facilmente com a morte e com tudo o que esta envolve... Mas, hoje... senti tristeza no meu coração! Primeiro, porque o suicídio é uma forma extremamente arrepiante de morrer. Talvez nem 1% saiba a coragem que é necessária para cometer tal acto. Uma coisa é desespero, outra é ter espírito, vontade e coragem de pôr um término na nossa vida.

A vida é uma dádiva. É o expoente de tudo o que vamos conhecer. É o que mais se aproxima da definição de milagre!

Contudo, não critico ninguém que já não vive. Seria uma falta imensa de respeito e, além disso, seria infrutífero. Portanto, só posso desejar que a memória da tua pessoa perdure por muitos anos na mente das pessoas... Não pela forma como morreste, mas pela forma como viveste.

Descansa em paz.


O amor que deste nunca vai terminar.

AMS

9 comentários:

  1. eu nem comento...*.*
    pois é, luto académico e ontem o meu dia foi passado a falar de mortes :S

    bhahh

    ResponderEliminar
  2. Sei o que é perder uma pessoa por suicídio, doi :x
    Força André. um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. se por um lado considero coragem por conseguir tal coisa, por outro também creio ser uma cobardia tremenda, de alguém que não quer aprender a ultrapassar os problemas. muitas vezes o desespero fala mais alto, sei isso muito bem, e não estou aqui para criticar ninguém. é realmente triste e, por mais frio que alguém seja, é sempre um choque tremendo. um beijinho e força aos que viveram de perto!

    ResponderEliminar
  4. e com certeza que irá ficar na mente das pessoas. muita força andré *

    ResponderEliminar
  5. arrepiei-me com tudo isto. muita força e cabeça erguida, porque as pessoas que nos são, nunca se vão embora dos nossos corações. um beijinho andré :)

    ResponderEliminar
  6. Coragem e muita força :)

    ResponderEliminar
  7. que tem aquilo Dré ? :S

    ResponderEliminar
  8. Concordo que para cometer um suicidio que tenha de reúnir coragem, mas também reside parte em que nos falta a mesma, porque como dizes «a vida é uma davida».

    Sabes que mais, força.

    ***

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)