quinta-feira, 14 de abril de 2011

Friends


Um dia, vais dar por ti sozinho/a, tentando aproveitar esse tempo para relaxar e pensar em tudo o que o nosso mundo tem de bom para oferecer. Nesse dia, se fores como eu, vais descobrir-te a pensar nas pessoas que amas e/ou adoras. Vais pensar em amor, em paixão e em amizade.

Provavelmente, vais relembrar momentos únicos na presença dessas mesmas pessoas e, da próxima vez que os encontrares, vais abraçá-los como talvez nunca tenhas feito. Sabes porquê? Porque são eles a tua razão de viver. São eles que te fazem rir, sorrir, chorar, sofrer, amar, pensar, sentir. Eles são tudo e tu sem eles és pouco.

Costuma-se dizer que verdadeiro amor nasce numa verdadeira amizade. Abençoados somos sós porque seremos capazes de amar mais do que uma pessoa, ainda que de maneiras diferentes.

Hoje, se o céu não nascer azul, se o sol não se erguer… nada importará. Porque sei que quer esse dia seja hoje quer seja nunca, vocês irão estar lá para me apoiar e me abraçar.

Amigos. É por eles que o meu coração bate.

(Embora bata mais depressa por causa de uma menina especial que voltará em breve. Não te preocupes, o teu lugar nos nossos corações estará para sempre guardado)