quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Acordas, num dia cinzento, numa manhã gelada, e, subitamente, tal banho frio em corpo quente, relembras a vida passada e as memórias da noite esquecida. A lua ainda é vaga testemunha do amor e da luxúria da seda incompreensível. As lágrimas escorrem com arrependimento falso e com a saudade patente na expressão carente e esperançosa.
O frio sente as mãos por raios tímidos de sol que atravessam a neve estática. Nem sempre foi assim. Pois, ainda no crepúsculo passado, o calor invadiu aquele cale com o desejo e a paixão dominante.
O discurso vem como tempero sem sal. Corta, definha, imortaliza! "Quero, um dia, ser feliz. Quero, por uma vez, ter quem amo e não quem desejo. Porque não posso tomar essa decisão? Porque não ser aquilo que algemo? Ser aquele que perdoa, aquele que não esquece o físico mas o mental, aquece capaz de ter saudade, em vez daquele que se crucifica antes da recordação e do amor feliz".
O amarelo relembra as tardes no jardim com mãos entrelaçadas e corações sintonizados. O vermelho relembra a paixão, o desejo, a luxúria. O azul relembra a paz enquanto verde relembra a esperança do que já se perdeu. O preto? Esse lembra a perdura da lágrima, o esquecimento e a tristeza.
Nada resta a dizer.Não sei porquê mas um pensamento, um ideal se formou na minha mente. Tenho a minha indignação mas sou puro em todos os meus sentimentos e pensamentos.
Enfim! Sinto, existo!

4 comentários:

  1. Mais uma vez, genial ! Es puro pois, eu confirmo hihi
    [e s dizer q fiquei com os olhos brilhantes?! :) ]
    a definição de cores *.* amo amo amo

    ResponderEliminar
  2. "A memória é um dom quando assim queremos." disseste tudo =) obrigada x)

    Aquele capaz de sentir saudade. Todos nós sentimos saudades, uns mais do que outros, outros que exteriorizam mais do que uns x)

    ResponderEliminar
  3. apenas um ser que ama verdadeiramente é capaz de sentir saudade. Só aquele que ama verdadeiramente é capaz de compreender a dor agonizante de perder, de não ter quem ama, de não poder ser feliz ao lado de quem quer fazer feliz...Admiro-te. Amas. Sentes. Sofres. Compreendes a maior dor do universo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda dizem que não se sabe escrever.. ;)


    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)