sábado, 9 de outubro de 2010

Through the alcool (or maybe not :))

Há histórias que surgem por mero acaso. Há, contudo, outras que nascem porque nós queremos. São aquelas em que sentimos algum senso se futuro, de sucesso, de cumplicidade, de felicidade.

Sentimos algo especial em nós e sentimos algo especial no mundo. Sentimos harmonia na infelicidade e encontramos aquilo que mais nos faz falta. As drogas não são mais necessárias e o álcool passa a ser um acessório de uma noite de amigos em que falamos sobre tudo e sobre nada.

Finalmente sentimos um pouquinho daquilo que mais necessitamos para atingir aquela paz que tanto almejávamos. Parece ser possível, pode ser possível, é possível. Somos, finalmente, algo de que nos orgulhamos.

Podemos sentir alguma tristeza, mas a felicidade que nos invade é simplesmente inexpugnável. Que fazer sobre isso?

Aceitar e viver.

“Life is life!”

A.S.


(a small reference to Joana Afonseca, the one who has been asking for some... somewhat ;))

2 comentários:

  1. "Somos, finalmente, algo de que nos orgulhamos."

    eu orgulho-me tanto de ti *.* :D

    ResponderEliminar
  2. Joana Afonseca3:35 da manhã

    É a última vez que faço comentários á tua pessoa...
    Principalmente quando te encontras sob o efeito de certas substâncias, que não sendo ilícitas, são alucinogénas!!!!!!!!
    XD
    Como eu te odeio andré (aka gmdt)no dia eu que eu aceitar isso tens autorização para me internar...
    Já estarei tao inebriada, de sentimentos estranhos ao meu ser, que prefiro passar o resto dos meus dias num hospicio!!!! lol

    Tendo isto em conta AMEI :)


    btw i´ll never stop bugging you :) psycho

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)