terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Happy Birthday Lu' :)

“Lembra um, dois ou três. Não lembres demasiado, lembra o necessário”.

Há coisas que são mesmo isso: coisas. São coisas porque só as podes qualificar. Podes dizer que são verdes, bonitas, extraordinárias… Mas nunca podes atribuir-lhes um nome. Assim, temos coisas. Mas essas coisas são nossas, pertencem-nos desde o dia em que os nossos olhos puseram vista em olhos opostos.

Se hoje tivesse de oferecer-te uma prenda e tudo fosse possível, oferecer-te-ia um dia de conversa entre os dois pois, por uma razão que permanece desconhecida para mim, falar comigo quase que parece ser algo bom e, acima de tudo, produtivo.

Tu sabes que eu até gosto de ajudar as pessoas… Mas não é assim tão fácil como poderá ser. Tu também sabes isso! Aliás, sabes bem melhor do que eu, porque se eu te consigo ajudar a ti… tu consegues ajudar mais pessoas do que eu ajudarei na minha vida inteira. E manténs essa graça e essa vida dentro de ti, crescendo quase que numa proporção geométrica, como que se tivesse sido planeado no dia anterior, ou mesmo no mês ou, quem sabe, desde o primeiro dia.
Vou ser sincero, estou de directa desde ontem mas por uma razão muito simples. Queria escrever e não me sentia “inspirado”… ou seja, sentia que o que ia escrever não seria suficientemente bom para ti. O que é normal…

O que não é normal é ter demorado doze horas (!) a descobrir que nunca teria inspiração tal que igualasse a tua elegância como ser humano. É injusto em todos os moldes tentar equivaler palavras (sejam de quem forem) à tua forma única de ser.

Bem, e por aqui me fico porque já fiquei sem muitas palavras pelo caminho. Não sei porquê mas os adjectivos contigo perdem a força que deveriam ter e, também, algo me diz que tu preferes que eu escreva estas palavras e demonstre que realmente te sinto assim do que somente diga as palavras e espere que tu acredites… por acreditar.

Tem o dia dos dias e faz com que seja sempre um dia.
Beijinho Lu’,
Always and forever.

1 comentário:

  1. eu ja li isto praí 10 vezes com o intuito de conseguir escrever algo. Mas apenas um Obrigada é o que consigo, um obrigada do tamanho do mundo :D

    Cada vez tenho mais certezas que és "o homem da minha vida" sem ter algo a ver com romantismo :)
    <3

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)