domingo, 10 de outubro de 2010

Sweet vengeance!

Imagina um baralho de cartas. Imagina, até, que estás a jogar algo que te deixa a adrenalina como nunca tinhas presenciado até esse preciso momento. Agora, troca o baralho por um simples e marcante olhar. Um olhar que te deixa pregado ao chão. Uma conversa que te deixa simplesmente feliz. Palavras que te despertam e te deixam ser como és, sem qualquer hipótese de seres julgado como tudo e todos gostam de fazer.

Troca o preto pelo vermelho! Deixa a escuridão fugir… Deixa a paixão te cercar. Vive e não tenhas receio de o fazer. E, se em algum momento sentires uma ponta de medo em ti, partilha-a. Não a deixes ser apenas tua. Partilha o medo… Mas partilha também a felicidade, as esperanças, as fobias, as loucuras… os desejos!

Não deixes que a monotonia te toque. Sê como és, não o receies. Sente como ninguém te permite sentir. Sente apenas e só aquilo que queres sentir! Escreve, canta, pinta, exulta! Queres pensar? Pensa! Queres sentir? Sente. Mas mais importante que tudo isso… Queres ser? Sê.

O mundo é pequeno para pessoas como nós, isn't it freakles? =)

1 comentário:

Sou feito de críticas ;)