quarta-feira, 23 de março de 2011

Come again?

Ocasionalmente, uma gota de água pode cair. Vermelhinha, espessa ao passar das horas... Ocasionalmente também, o corpo deixa de funcionar. Contudo, por muitas vezes a mente deixa também de exercer qualquer espécie de influência nos actos mais simples. Por esse lado se centra o principal problema da podre multidão de zombies, semi-vivos, alfa-beta-mortos.

Eles andam, eles comem, eles consomem, eles fazem tudo. Só não pensam. Só não sabem o quão prejudicam aqueles que tentam que eles consigam comer, consumir e pronto, fazer tudo o que a sua pobre intuição lhes indica como caminho certo.

Caminhamos em direcção ao abismo... mas orgulhosos, com o sorriso nos lábios e de peito aberto. Porquê? Porque é assim que somos: aberrações estúpidas, irreflectidas, sentimentais na maioria das vezes... Excepções? Quem as vê? Elas fogem enquanto a felicidade, essa pequenina coisa que todos têm como ilusão e poucos como certeza, ainda pode ser alcançada com muito ou pouco sucesso.

E assim acaba um texto com um sem sentido que eu não consigo compreender.

Changes are something good, from time to time.

1 comentário:

  1. "...essa pequenina coisa que todos têm como ilusão e poucos como certeza..." Estou à 5minutos a olhar para esta parte do texto, acho que terei de concordar contigo.

    Tinha saudades de "te ler" :)

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)