quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

After party? xD

Ouve o som da tua vida. Achas que é algo merecedor do que és, do que significas? Enganas-te... não constitui nem parte do que algum dia serás. O som da tua vida é algo que não podes descrever. É alfo magnifico, algo que nunca vais conseguir explicar mas também algo que sempre vais possuir dentro de ti.

Voltamos a adjectivos como elegância, bondade? Não sei. Acho que voltamos, isso sim, à parte em que te posso considerar como a única verdadeira rapariga e, quem sabe, mulher da minha vida. Mas uma pergunta sempre me perturba o juízo. "Porquê?"

A resposta não seria mais simples. Quer dizer, não é simples mas nós conseguimos explicar facilmente (pelo menos agora). Vamos por simples passos. Tu és uma pessoa fantástica que vês (quase) sempre o melhor que as pessoas têm. Eu sou uma pessoa assim... muito estranha, que ama confundir tudo e todos e odeia probabilidades e verdades universais (embora tente construir muitas equivalentes ao longo da vida...). Contudo, contigo sou uma pessoa diferente... talvez, não sei... porque gosto de ti! Porque te considero alguém que sempre tive e vou ter na minha vida...

Vá, digo eu, vamos deixar os sentimentalismos de parte e vamos ser racionais. No entanto, será nesta altura que me apercebo que és única (quer dizer, eu já sabia disso...). Sabias que é contigo que me torno quase puramente emocional? Contigo, só sinto. E, provavelmente, disfarço isso melhor do que ninguém mas... vá, isso ganha-se com anos e anos (VÁ, e anos...) de prática.

O ponto essencial:

Luísa Pinto, se nunca te disse... no verdadeiro sentido da palavra que nós sentimos e sempre vamos sentir:

Eu amo-te!

E cada vez mais acho que és a Haley da minha vida (espero que vejas One Tree Hill...)

Ah, sendo eu o caro Lucas Scott :D

Na vida há tempo para tudo, menos para odiar. A não ser, claro... que não queiras amar.

5 comentários:

  1. como alguém me disse, é fácil saber o que escrever no comentário a este texto ...

    Amo-te, no nosso sentido da palavra :)

    ResponderEliminar
  2. Ela, cheia de orgulho e a não parar de sorrir obrigou-me a vir ler-te (não obrigou, mas falou tanto que eu morri de curiosidade e vim ver) =D é bom saber que ela tem alguém como tu perto dela e que cuide dela x) obrigada =D

    ResponderEliminar
  3. É um texto lindo, com muito sentimento e significado! Obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar
  4. Um texto lindo, lindo. Adorei

    ResponderEliminar
  5. eu sei bem para quem tu pensas que o texto é..mas e quem te disse que é ? :b

    ResponderEliminar

Sou feito de críticas ;)